Caixa Econômica Federal normaliza atendimento eletrônico

O portal Rede Jovem News constatou que o sistema de atendimento eletrônico da CEF, online e presencial nos terminais de todas as suas agências estão funcionando normalmente na manhã desta segunda-feira, 6.

Aproximadamente duas horas após o portal Rede Jovem News noticiar, neste último sábado, 4, a instabilidade no Sistema Operacional de Atendimento Eletrônico aos clientes e usuários, a Caixa Econômica Federal normalizou o funcionamento do sistema e dos equipamentos.

Os clientes e usuários da CEF estavam apreensivos e reclamando de sérios prejuízos por não estarem conseguindo fazer suas transações financeiras, nem mesmo PIX, que hoje é uma das modalidades mais usadas para pagamentos, recebimentos e transferências de valores financeiros.

Palmas, TO, 6 de fevereiro de 2023 | Postado às 08h18

FOTO: Flávio Clark

Você também pode gostar destas outras matérias:

Terremoto na Turquia: 640 mortes e vários feridos

Para curtir ou faturar, tem programação de carnaval chegando na capital

Kasarin dá a Colinas do Tocantins uma nova cara com tom de azul

E-mail da redação do portal Rede Jovem News: redacao@redejovemnews.com.br

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News