PM desmonta baile funk que teria show de Oruam

Na manhã des sábado (19), a polícia militar fez uma ação para "coibir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado". A ação dos policiais do 41° BPM (Irajá) aconteceu no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio.

Policiais militares do Rio de Janeiro desmontaram um baile funk que teria um show de Oruam, no Complexo da Pedreira. O funkeiro reclamou da operação nas redes sociais.

Na manhã de sábado, 19, a polícia militar fez uma ação para “coibir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado”. A ação dos policiais do 41° BPM (Irajá) aconteceu no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio.

Dois homens ficaram feridos e dois fuzis foram apreendidos. A polícia afirma que os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos armados. Após o confronto, os agentes encontraram dois homens feridos portando dois fuzis calibre 7.62. Eles foram socorridos para hospitais da região e a ocorrência ficou a cargo da 39ª DP (Pavuna).

Nas redes sociais, Oruam reclamou da operação e do cancelamento do show. “Tô boladão. Os caras estão com problema pessoal comigo, não querem deixar meu show rolar, meus bailes, entendeu? Cancelaram meu show no Ap (Cidade de Deus) e na Pedreira… To boladão. Pegou a visão, tropa? […] Fizeram operação lá na Pedreira só para não ter o show. Mas suave também. Sabe como é. É só uma fase, vai passar”, disse.

Oruam é filho de Marcinho VP, traficante preso apontado como um dos principais líderes do Comando Vermelho. Em entrevista recente ao Domingo Espetacular (Record), o músico elogiou o pai. “Ele me ensinou o caminho certo. Sabia que tinha que trabalhar, estudar, seguir o caminho certo É um ótimo pai, um exemplo de pai para mim. Meu tudo”, disse.

Fonte: Notícias ao Minuto

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News