Acusado de matar homem com cacos de vidro e decapitação é preso no TO

Segundo a polícia, o crime ocorreu em 2023 no MS e, desde então, o suspeito morava em Itacajá, no Tocantins.

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira, 6, em Itacajá, no Tocantins. A prisão foi efetuada por Policiais Civis, mediante cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, o homem estava foragido desde o final de 2023.

O delegado plantonista, Antonione Wandré, destacou a importância da operação no cumprimento do mandado de prisão. “A prisão do indivíduo é mais um exemplo do comprometimento da Polícia Civil em cumprir a justiça e garantir a segurança da sociedade”, disse. “O trabalho conjunto entre as equipes é fundamental para o sucesso dessas operações e para a captura de criminosos foragidos”, destacou.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso; após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanece à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

O crime

O jovem é acusado de cometer um homicídio brutal em Aparecida do Taboado. O corpo da vítima foi encontrado em uma área rural, próximo a uma indústria local, com sinais de extrema violência, incluindo cortes no abdômen com cacos de vidro, espancamento e decapitação.

As investigações apontam que o crime ocorreu após um desentendimento durante uma negociação de drogas.

Com Informações da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins

Foto: Divulgação SSP/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News