A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) lançou o “Oscar do Empreendedorismo”, o Prêmio Palmas pra Elas.
Segundo a associação, a premiação tem como objetivo reconhecer trajetórias femininas de sucesso nos negócios em Palmas. As inscrições já estão abertas.
A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) e diretora da Acipa, Esly Barros, lançou o prêmio e destacou o objetivo da Acipa de homenagear as empreendedoras.
“Esse projeto é para homenagear as mulheres empreendedoras de Palmas, no Tocantins. Já somos 80 mil mulheres que estamos à frente dos nossos negócios – trabalhando, empreendendo e enfrentando desafios. Esse prêmio tem como intenção valorizar e reconhecer a importância dos negócios femininos. Queremos aplaudir e reconhecer a história e o trabalho de cada uma delas”, afirmou.
De acordo com os organizadores, são seis categorias no prêmio que será entregue no dia 21 de março, na Noite do Empreendedorismo Feminino na Acipa, um evento especial que está sendo preparado pela instituição para celebrar o talento, a dedicação e a história das empreendedoras palmenses.
As vencedoras receberão os respectivos troféus durante o evento. Todo o processo de análise das inscrições será feito por uma comissão da Acipa, que analisará os critérios de cada categoria.
A divulgação do prêmio, link para inscrições e demais informações estão disponíveis na página da Acipa no Instagram (acipalmas).
As inscrições podem ser feitas no site: https://mktacipa-rdsm-site.rds.land/palmas-para-elas.
Veja as Categorias
Empreendedora do Ano: vai reconhecer a mulher que se destacou em seu negócio ao longo do ano, mostrando resultados excepcionais e liderança.
Empreendedora Inovação: vai premiar a mulher que trouxe inovações significativas em sua área de atuação.
Empreendedora Revelação: vai destacar uma mulher que está começando sua jornada empreendedora e já mostra grande potencial, com menos de dois anos de atuação no mercado.
Empreendedora de Impacto Social: vai reconhecer a mulher cujo negócio tem um impacto positivo na sociedade.
Empreendedora Digital: vai premiar a mulher que se destacou no ambiente digital, utilizando tecnologia para impulsionar seu negócio.
Jovem Empreendedora: vai destacar a mulher jovem (com idade de até 35 anos) que se destacou no empreendedorismo, mostrando inovação e potencial.
Com Informações da ACIPA
Fotos: Divulgação