Homens encapuzados invadem fazenda, matam filho de ex-prefeito e fazem reféns em Lagoa da Confusão

Ação criminosa ocorreu na noite dessa quinta-feira, 20.

Um crime ocorrido na noite dessa quinta-feira, 20, chocou a população do município de Lagoa da Confusão. O filho do ex-prefeito da cidade foi morto a tiros, após homens encapuzados invadirem uma propriedade rural. Além de efetuarem disparos de arma de fogo contra a vítima, fizeram pessoas reféns.

De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de homens encapuzados invadiu a fazenda onde Leonel Almeida, de 32 anos, e outras pessoas estavam. Durante a ação criminosa, Leonel teria proferido xingamentos contra os suspeitos, momento em que um deles efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram do local, levando dois automóveis e dois reféns. Durante a fuga, um dos veículos apresentou problemas e foi abandonado, enquanto o outro foi incendiado. As vítimas que haviam sido feitas reféns fugiram enquanto os suspeitos incendiavam o veículo. Após a ação, os homens fugiram.

Leonel Almeida foi a óbito no local e seu corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde está aguardando os familiares para que seja dado prosseguimento aos exames necroscópicos e posterior liberação.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, as equipes policiais estão em diligências para identificar os autores e todas as circunstâncias do crime. A ocorrência foi registrada na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso e o caso será investigado pela 58º Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão.

Com Informações da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins

Fotos: Reprodução em Redes Sociais/Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News