Suspeito de estupro é detido em Palmas com drogas, balanças e cadernos de contabilidade criminosa

Prisão ocorreu após vítima chamar a polícia.

Um homem de 24 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira, 7, na região norte de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de roubo, tráfico de drogas e estupro. A prisão ocorreu após denúncia da vítima.

A ação teve início após equipes do 1º Batalhão receberem informações sobre um estupro seguido de roubo, registrado na Central de Atendimento à Mulher. Segundo apuração da PM, o crime ocorreu após uma festa, quando a vítima foi dopada e violentada. Com base nesses dados, os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho, um estabelecimento na Quadra 502 Norte. Durante a abordagem, foram encontradas porções de substância análoga à cocaína, já fracionadas para venda, além de uma balança de precisão.

De acordo com a polícia, ao ser questionado, o suspeito revelou que um cordão de ouro, subtraído da vítima, estava guardado em um local na Quadra 401 Norte. A Patrulha Rural do 1º BPM foi acionada para prestar apoio e localizou o objeto roubado. Os policiais também localizaram em posse do indivíduo diversas porções de substância análoga à maconha do tipo skunk, guardadas em uma mochila utilizada para delivery.

Durante a ocorrência, foram apreendidos aproximadamente cinco quilogramas de substância semelhante ao skunk, porções de cocaína, objetos utilizados para embalar e fracionar os entorpecentes, quatro balanças de precisão, dois aparelhos celulares, cadernos e papéis com anotações sobre a movimentação financeira da prática criminosa.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à 1ª Central de Flagrantes de Palmas para os procedimentos legais cabíveis.

Com Informações da Polícia Militar do Tocantins

Fotos: Ascom 1º BPM

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News