Os policiais militares, soldados Rodrigo Coelho, Náthally Mickaelly Sales, Lara Karine Pimenta e Adriana Barbosa Ferreira, trafegavam pela rodovia quando se depararam com o acidente. Demonstrando profissionalismo e espírito de serviço, eles rapidamente assumiram o controle da situação, sinalizando a via para evitar novos acidentes e descendo até a ribanceira para prestar socorro às vítimas.
As condições adversas, como a falta de iluminação, a forte chuva e a instabilidade da posição do veículo na ribanceira, dificultavam o resgate. No entanto, os policiais conseguiram retirar do veículo o condutor de 53 anos, que apresentava uma fratura exposta na perna, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Após a chegada dos bombeiros, devido a solo molhado, inclinação do terreno e adversidades no local, os militares continuaram auxiliando na retirada do passageiro.
O condutor do caminhão sofreu apenas um ferimento na mão e recusou atendimento médico. Segundo seu relato, o automóvel invadiu sua faixa de rolamento, impossibilitando qualquer manobra evasiva.
No interior do Celta, foram encontradas latas de bebidas alcoólicas e as vítimas apresentavam sinais de embriaguez. Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Miracema.
Com Informações da Polícia Militar do Tocantins
Fotos: PM/TO