Polícia prende homem acusado de furtar lojas no Tocantins usando chaves falsas

Prisão ocorreu em Alto Paraíso de Goiás, GO.

Um homem de 27 anos foi preso nessa quinta-feira, 30, mediante mandado de prisão por suspeita de uma série de furtos no município de Combinado, região sudeste do Tocantins.

A delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes explicou que o suspeito usava chaves falsas para invadir estabelecimentos e praticar furtos. “Constatamos que vários crimes ocorridos ao longo de 2024 na região foram praticados por ele. O indivíduo furtou aparelhos eletroeletrônicos e dinheiro, sempre utilizando máscara para cobrir o rosto, além de vestes com capuz e manga comprida”, detalhou a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações revelaram semelhanças físicas e padrões nos crimes, permitindo a identificação do suspeito. Além de Combinado, furtos com as mesmas características foram registrados em cidades vizinhas.

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado e preso no município de Alto Paraíso de Goiás, GO, e encaminhado à unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Tocantins.

Com Informações da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins

Foto: Divulgação PC/TO

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News