Desabamento da Ponte JK: número de mortos sobe para três; 14 seguem desaparecidos

Equipes seguem trabalhando nas buscas e no atendimento às famílias das vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins informou, na manhã desta terça-feira, 24, que foram encontrados mais dois corpos de vítimas do acidente com a Ponte Juscelino Kubitschek, na divisa entre o Tocantins e o Maranhão. Entre as vítimas, estão Lorrane Cidronio de Jesus, de 11 anos, natural de Dom Eliseu, PA, e Kécio Francisco dos Santos Lopes, 42 anos.

De acordo com os bombeiros, o corpo de Lorrane foi encontrado por volta das 05h40, enquanto o de Kécio foi localizado por volta das 08h58.

Com essa atualização, sobe para três o total de corpos retirados das águas após o acidente, além de uma vítima que foi resgatada com vida no próprio domingo, 22, dia da tragédia.

 

As três vítimas fatais são:

  • Lorrane Cidronio de Jesus, 11 anos;
  • Kécio Francisco dos Santos Lopes, 42 anos;
  • Lorena Rodrigues Ribeiro, 25 anos.

 

A única vítima resgatada com vida até o momento é Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos, que foi socorrido ainda no domingo.

Pelo menos 14 pessoas seguem desaparecidas.

Entenda o caso

O acidente ocorreu no domingo, 22, quando a Ponte JK, que liga os municípios de Aguiarnópolis, TO, e Estreito, MA, na BR-226, cedeu e dez veículos caíram no rio Tocantins. Desde então, as equipes de busca trabalham para localizar as vítimas.

Com Informações do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins

Fotos: CBM/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News