A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Francisco de Assis da Silva Lima, de 39 anos, investigado pelo crime de estupro, ocorrido no início deste mês na cidade de Augustinópolis. Além dele, a polícia também está em busca de Antônio Carlos da Conceição Lima, de 38 anos, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável, em 14 de agosto de 2023, no mesmo município.
Segundo a polícia, a equipe da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Augustinópolis (DEAMV – Augustinópolis) iniciou as diligências investigativas, além de outras providências.
A Polícia Civil pede que, tendo informações que possam ajudar na localização dos suspeitos, as pessoas entrem em contato pelo telefone/WhatsApp (63) 99966-5569. O anonimato das denúncias será garantido.
A delegada responsável pelos casos, Daniela Caldas, informou que os crimes chegaram ao conhecimento das autoridades após as vítimas procurarem a delegacia, onde foram relatados os abusos sofridos. “Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para resolver os casos e pode ser repassado de forma anônima, garantindo a justiça para as vítimas. A colaboração da comunidade é fundamental para o andamento das investigações”, explicou a delegada.
Com Informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins
Fotos: Dicom SSP/TO