A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína (DHPP – Araguaína), em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu nessa quarta-feira, 20, um homem de 42 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Ricardo Mamedio, ocorrido em 8 de setembro deste ano.
Segundo a polícia, no dia do crime, Ricardo se encontrava em uma conveniência no Setor Lago Azul 1, em Araguaína, quando um atirador passou a disparar contra ele, que acabou morrendo no local. Durante a ação, uma segunda vítima foi alvejada na perna, mas foi socorrida e sobreviveu.
Desde o dia do crime, a Polícia Civil de Araguaína realizou investigações e identificou o suspeito de ter participado da ação. De acordo com a polícia, ele foi localizado na divisa do estado de São Paulo com Minas Gerais, na cidade de Fronteira. Ele foi preso em um condomínio e deve ser recambiado para o Tocantins nos próximos dias.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que as investigações continuam no intuito de localizar e prender o segundo investigado, Félix da Silva Neto, apontado como suspeito de participação no crime. Félix está na lista de procurados pela polícia e qualquer informação sobre seu paradeiro, o cidadão pode ligar no 63 3411-7366 (WhatsApp) ou na Central 197.
Com Informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins
Foto: Divulgação