Criança de seis anos é vítima de disparo acidental: arma foi deixada por um policial militar em carro, diz PM

Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 14, em Porto Nacional.

Uma criança de seis anos morreu com um tiro no rosto na noite dessa quinta-feira, 14, em Porto Nacional. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi chamada em um clube, onde um grupo de amigos jogava futebol; ao chegar ao local, encontrou Henrique Coelho Rocha desacordado e ensanguentado.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu dentro do carro de um policial militar, que jogava futebol no clube. O militar relatou que colocou a criança em seu veículo para abrigá-la da chuva, mas que havia deixado uma arma de fogo no interior do carro. Testemunhas disseram que, minutos depois, ouviram um barulho e acharam que um pneu tivesse estourado. Após o fim do jogo, ao retornar ao veículo, o policial informou que encontrou a criança ensanguentada, sem movimentos, e a arma no assoalho do automóvel.

Conforme a PM, uma médica que estava no local ainda tentou realizar a reanimação, mas, com a chegada dos bombeiros, foi constatado o óbito.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os envolvidos e testemunhas foram levados à Central de Flagrantes.

Com Informações da Policia Militar do Tocantins

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News