A Polícia Civil do Tocantins divulgou o retrato de Vilton Pereira da Cunha, 60 anos, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio contra a sua própria companheira.
O crime ocorreu no último dia 12, no Povoado Altamira, zona rural de Taguatinga. Segundo a polícia, até o momento o homem não foi localizado; quem souber de informações sobre o seu paradeiro pode acionar a 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga pelo telefone (63) 3654-1745. O anonimato é garantido.
De acordo com as investigações, no último dia 12, por volta das 21 horas, no Povoado Altamira, o investigado, em contexto de violência doméstica contra a mulher e agindo com a intenção de matá-la, desferiu um golpe de faca contra sua companheira, atingindo-a no braço.
“Felizmente, ele não alcançou o seu objetivo, por circunstâncias alheias à sua vontade. A mulher foi socorrida, recebeu os cuidados médicos e se encontra bem. Desde então, ele não foi mais visto; por isso, pedimos o apoio da população para encontrá-lo”, destacou o delegado titular da 103ª DP de Taguatinga, Lucas Rodrigues.
Com Informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins
Foto: Dicom/SSP/TO