Denúncia de violência doméstica resulta em prisão de foragido da Justiça de Pernambuco

De acordo com a polícia, ele usava nome falso aqui no Tocantins.

Um homem de 30 anos foi preso em Porto Nacional na noite do último sábado, 28. De acordo com a polícia, ele foi preso por diversos crimes, incluindo violência doméstica, lesão corporal, ameaça, falsidade ideológica, porte de arma branca e evasão carcerária.

Inicialmente, a vítima, uma mulher de 38 anos, acionou a PM após ter sido vítima de violência doméstica e ser agredida com socos e chutes pelo seu esposo, durante uma discussão. O suspeito não foi localizado na residência do casal e nem nos locais indicados pela vítima, onde foram realizados patrulhamentos.  A mulher foi conduzida à delegacia pela equipe policial, para registrar o fato.

Na delegacia a vítima informou que o indivíduo usava nome falso, por ter quebrado o regime de prisão semiaberto e estaria foragido da Justiça pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas, praticados no estado de Pernambuco.

Os policiais informaram que, diante das informações adicionais sobre o suspeito, uma equipe se deslocou novamente até o endereço da vítima e se deparou com o suspeito em uma motocicleta, passando em frente à sua residência. Foi realizada a abordagem e o suspeito estava em posse de uma arma branca, tipo faca.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante pelos crimes de evasão carcerária, falsidade ideológica, porte de arma branca e violência doméstica. Segundo a polícia, a motocicleta que estava com o suspeito era da vítima e foi devolvida.

Com Informações da Polícia Militar do Tocantins

Foto: Ascom/5º BPM

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News