Familiares e amigos participam da cerimônia de despedida do apresentador Silvio Santos, que morreu aos 93 anos de idade no sábado, 17.
O neto do apresentador, Tiago Abravanel, foi um dos primeiros a chegar para a cerimônia de despedida, acompanhado pelo marido, o produtor e empresário Fernando Poli, na manhã deste domingo, 18. O funeral é realizado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo.
O apresentador Celso Portiolli também compareceu ao local, visivelmente emocionado, ao chegar. O casal César Filho e Elaine Mickely entraram no local para prestar solidariedade à família, assim como o cabeleireiro Jassa, amigo de Silvio por mais de 40 anos.
A família e o SBT explicam que esse era um desejo expresso por ele. “Por muitas vezes, ao longo da vida, à medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo dele com relação à sua partida: ele pediu para que, assim que ele partisse, levássemos ele direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica”, afirma o comunicado. A despedida não é aberta ao público.
Fonte: Notícias ao Minuto