Nesta semana, policiais civis deflagraram mais uma operação de combate à criminalidade, que resultou na prisão de um homem de 50 anos e na apreensão de dezenas de porções de drogas. Segundo a Polícia Civil, a ação foi desencadeada em cumprimento a mandado de busca e apreensão em um imóvel usado por um homem suspeito de vender entorpecentes na região. O suspeito, segundo a polícia, já vinha sendo investigado por usar o local como ponto de venda de drogas, apesar de morar na capital, Palmas.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis e militares encontraram no interior da residência 49 papelotes de cocaína já embalados para a venda, uma porção grande da mesma droga, 60 pedras de crack, uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo, bem como aparelhos celulares.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, para realização dos procedimentos legais cabíveis, sendo, posteriormente, encaminhado à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde aguardará manifestação da Justiça.
Com Informações da Secretaria de Segurança Pública
Foto: DICOM/SSP/TO