Casal investigado por roubo é preso em flagrante por tráfico de drogas

A prisão ocorreu em Darcinópolis, durante a Operação Protetor.

Um casal foi preso em flagrante nessa quarta-feira, 10, em Darcinópolis, por tráfico de drogas, durante uma ação da Polícia Civil, no âmbito da Operação Protetor, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país.

A mulher de 34 anos, conhecida como “Bilisquita”, e seu esposo de 24 anos são investigados por um crime de roubo majorado, praticado na zona rural da cidade de Palmeiras do Tocantins; dentre os objetos roubados, consta um aparelho celular.

Com mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais civis foram até a residência dos acusados na manhã dessa quarta-feira, 10, em Darcinópolis. “Após minuciosa revista, foi encontrado, dentro do guarda-roupas no quarto do casal, um invólucro contendo cerca de 100 g de cocaína e uma barra de maconha prensada, com cerca de 200 gramas. Esses entorpecentes eram comercializados em bancas de chambaril à beira da Rodovia BR-153”, destacou o delegado titular da DEIC-Araguaína, José Anchieta de Menezes Filho.

Em virtude do flagrante, a droga foi apreendida e foi dada voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico de drogas, sendo que o homem ainda foi preso pelo crime de receptação qualificada, uma vez que o mesmo estava em posse de um aparelho celular roubado.

Os dois foram encaminhados para unidades penais e estão à disposição do Poder Judiciário.

Com Informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins

Foto: Divulgação PC/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News