Polícia Militar atende denúncia de abuso infantil envolvendo mãe da vítima

Mulher é acusada de abusar da própria filha de sete anos, na zona rural de Porto Nacional.

Na noite de terça-feira, dia 2, por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada pela senhora E.F.A., que relatou que seu filho, W.F.A., havia solicitado que ela chamasse a polícia. Segundo o relato, a mãe de uma criança de sete anos teria abusado sexualmente da menor.

A guarnição se deslocou até a residência de E.F.A., no setor Santa Clara, em Paraíso. Junto com equipes do SAMU, os policiais seguiram para a chácara onde o fato ocorreu, na zona rural de Porto Nacional.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo pai da criança que a senhora Rita de Cássia Conceição dos Santos havia “judiado da criança”. A equipe policial constatou que a menor apresentava sangramento na região das pernas e estava chorando, relatando sentir muitas dores.

Rita de Cássia foi encontrada chorando, sentada em uma cadeira de cozinha. Quando questionada sobre o motivo do ato, ela afirmou que “não sabia”.

Diante dos fatos, os policiais conduziram Rita de Cássia à Delegacia Regional de Paraíso. A criança foi encaminhada ao Hospital Regional, acompanhada pela avó paterna, a solicitante do atendimento.

A Polícia Militar informou que, segundo as investigações, Rita de Cássia permanece solta, utilizando tornozeleira eletrônica. O caso está sendo acompanhado para garantir que todas as medidas legais sejam tomadas e que a justiça seja feita.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News