Gurupi: população imobiliza homem suspeito de fazer assaltos com machadinha; entenda

A corporação informou que o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

No início desta semana, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de realizar assaltos utilizando uma arma branca, tipo machadinha, na cidade de Gurupi, sul do estado. O indivíduo, segundo a corporação, havia sido imobilizado por populares, que passavam no local no momento do ocorrido.

Acionada via 190, a PM informou que se mobilizou para atender um caso de roubo, onde populares que presenciaram o fato estavam atrás do suspeito em uma área de mata. “A guarnição de Polícia Militar foi informada de que a vítima fazia caminhada na Via da Integração, quando foi assaltada por um homem com uma machadinha na mão, lhe subtraindo o celular”.

Segundo a PM, o suspeito foi localizado próximo ao Estádio Rezendão, por outra guarnição policial. “Já uma outra vítima relatou que, no momento em que se deslocava para o trabalho, o mesmo homem a teria derrubado de sua bicicleta, levantado sua machadinha e anunciado o assalto”.

“Populares que passavam pelo local prestaram socorro à vítima e ajudaram a recuperar seu celular imobilizando o suspeito. A segunda vítima sofreu um ferimento no joelho devido à queda da bicicleta. Já o homem teve escoriações no braço esquerdo que segundo a testemunha foram feitas por populares na hora que o seguraram”, disse a PM.

A corporação informou ainda que o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Diante dos fatos, o homem e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o suspeito ficou preso e está à disposição da Justiça.

Com Informações da PM/TO

Foto: PM/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News