Ralf, que fez dupla com Chrystian, não encontrava o irmão há quatro anos

"Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante", disse ele à TV Globo quando chegou ao velório de Chrystian, nesta quinta-feira, 20.

O cantor Ralf diz que não via Chrystian, morto nesta quarta-feira, 19, há quatro anos. Os dois irmãos formaram uma dupla por quatro décadas, mas decidiram se separar em 2021.

“Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante”, disse ele à TV Globo, quando chegou ao velório de Chrystian, nessa quinta-feira, 20.

“Ele era excepcional, um segundeiro de primeira. Contribuiu muito, a gente fazia arranjos juntos, ele escolhia o repertório. É triste demais perder um parceiro assim, e meu irmão.”

Chrystian morreu aos 67 anos no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado desde o início da manhã. Ele fazia tratamento para enfrentar problemas renais e cardíacos.

O artista começou uma carreira solo em 2021, após 40 anos de dupla com o irmão, com um intervalo de dois anos depois de um rompimento. Um rumor dizia que os irmãos haviam brigado, mas Crysthian negou, à época, qualquer desentendimento com Ralph. Antes, eles haviam se separado brevemente, entre 1999 e 2001.

Com Ralf, Chrystian gravou sucessos como Saudade, Ausência, Chora Peito e Nova York. Teve composições cantadas por artistas como Leonardo e Marília Mendonça.

Antes da dupla, na década de 1970, ele cantava sozinho e em inglês, por exigência das gravadoras, seguindo um modismo na época. Ficou famosa a sua interpretação de Don’t Say Goodbye, trilha sonora da novela Cavalo de Aço, com o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Fonte: Notícias ao Minuto

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News