Crime em Guaraí: suspeito de homicídio durante cavalgada é preso; entenda o caso

O delegado ressaltou ainda que quando as vítimas estavam sendo atendidas na unidade hospitalar, o suspeito dos crimes citados foi até o local e tentou invadir o hospital.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante delito, após ser suspeito de praticar os crimes de homicídio, dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça. O caso, segundo a Polícia Civil de Guaraí, ocorreu na noite do último domingo, 16: “Os crimes aconteceram em uma sequência de fatos, durante uma confusão generalizada nas imediações da praça da prefeitura de Guaraí, onde era realizada uma festa da cavalgada da cidade”, contou o delegado Antonione Wandré, responsável pelo caso.

Conforme o titular da 7ª Central de Atendimento: “Já no momento da desmobilização dos eventos públicos ocorridos na cidade, um indivíduo de posse de uma faca passou a desferir golpes em outras pessoas que estavam no local. Uma das vítimas, um homem, de 32 anos, foi lesionado nas costas e outro jovem, de 21 anos, foi atingido na coxa”.

As vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Guaraí (HRG), mas, apesar dos esforços da equipe médica da unidade de saúde, o homem, de 32 anos, acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Tentativa de invasão ao hospital 

O delegado ressaltou ainda que, quando as vítimas estavam sendo atendidas na unidade hospitalar, o suspeito dos crimes citados foi até o local e tentou invadir o hospital, no sentido de atentar novamente contra a vida de uma das vítimas, momento em que também agrediu, fisicamente, uma enfermeira, servidora do hospital.

“Porém, ao ser interrogado, o homem negou ter desferido o golpe fatal que atingiu a vítima que acabou indo a óbito e afirmou que não tentou invadir o hospital para efetuar golpes de faca em uma das vítimas, mas que somente teria ido até o local a fim de agilizar o atendimento a outra vítima, que é seu irmão, e que também foi lesionada durante a confusão”, disse o delegado.

Preso, o suspeito foi conduzido até a sede da Polícia Civil de Guaraí e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com Informações da SSP/TO

Foto: DICOM/SSP/TO/Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News