Em solenidade, presidente da Aleto Amelio Cayres homenageia o 35º aniversário de Palmas

Para lembrar a cultura regional, foi apresentada, pela Orquestra Sinfônica de Cordas da Escola Estadual Cívico Militar Vila União, a canção de Amor a Palmas, de autoria do cantor e compositor Braguinha Barroso e Neusinha Bahia.

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) realizou nessa quinta-feira, 23, uma sessão solene que, mais uma vez, homenageou a capital Palmas, pela passagem dos seus 35 anos, comemorada dia 20 de maio.

O presidente da Aleto, deputado Amélio Cayres (Republicanos), na coordenação da Mesa Diretora, afirmou que Palmas tem se destacado por sua rica cultura, suas belezas naturais e seu potencial econômico: “Somos abençoados com uma diversidade de paisagens que encantam todos os que aqui vivem ou nos visitam. Temos o privilégio de contar com cidadãos que buscam preservar nossas tradições e são comprometidos com o nosso desenvolvimento”.

Amélio Cayres defendeu que todos devem continuar investindo num futuro ainda mais promissor e que se continue investindo em educação de qualidade, infraestrutura e políticas públicas que promovam igualdade social.

“Hoje a Assembleia abre mais uma vez as portas para celebrar a capital dos tocantinenses. Em reconhecimento à importância desta cidade para o desenvolvimento do estado do Tocantins, prestamos esta merecida homenagem à cidade e aos que contribuíram com sua história de sucesso”, destacou o presidente da Aleto.

Cultura

Para lembrar a cultura regional, foi apresentada, pela Orquestra Sinfônica de Cordas da Escola Estadual Cívico Militar Vila União, a canção de Amor a Palmas, de autoria do cantor e compositor Braguinha Barroso e Neusinha Bahia. Teve ainda a apresentação de um vídeo institucional da Assembleia Legislativa, que mostro um pouco da história de Palmas.

Com Informações da Aleto

Foto: Clayton Cristus/Ascom/Aleto/Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News