Vídeo: “Uma pouca vergonha e, pior, com crianças”, disparou Filipe Martins contra o show da cantora Madonna

A campanha Maio Laranja foi instituída, por meio da Lei Nº 14.432, de 3 de agosto de 2022. A norma estabelece que durante o mês de maio de cada ano, em todo o território nacional, sejam realizadas atividades efetivas de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família, nesta semana, o deputado federal tocantinense Filipe Martins (PL/TO), 2º vice-presidente do colegiado, fez duras críticas ao show da cantora internacional Madonna, realizado na semana passada no Rio de Janeiro. “Nós precisamos sim tomar uma medida drástica, uma nota de repúdio, no mínimo aquele show de horrores que aconteceu no show da Madonna”.

Em seguida, o parlamentar enfatizou: “Ainda com aquela pouca vergonha que foi no Rio de Janeiro. Sabemos a importância que é esse tema. Temos que tomar uma medida drástica. Estamos no mês de Combate à Exploração Sexual Infantil e estamos votando, agora, a semana de Prevenção a Erotização Infantil, aí tem crianças no palco, vendo, sendo transmitido pelo canal aberto de televisão”, disse indignado.

Maio Laranja

A campanha Maio Laranja foi instituída por meio da Lei Nº 14.432, de 3 de agosto de 2022. A norma estabelece que durante o mês de maio de cada ano, em todo o território nacional, sejam realizadas atividades efetivas de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Com Informações da Assessoria 
Foto: Ascom/Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News