Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Novo Acordo

Prisão ocorreu após investigação da 80ª Delegacia de Polícia, com apoio da regional de Porto Nacional, em decorrência de crime ocorrido no ano passado em Santa Tereza do Tocantins.

Homem de 33 anos foi preso após investigação da 80ª Delegacia de Polícia de Novo Acordo, com o apoio da regional de Porto Nacional. A prisão foi realizada na manhã desta segunda-feira, 6, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o crime teria ocorrido no ano passado no município de Santa Tereza do Tocantins, envolvendo o beijo e a carícia nas partes íntimas de uma adolescente de 13 anos. O delegado Fabrício Piassi, responsável pelas investigações, destacou que o suspeito, ao saber das investigações, tentou subornar a família da vítima, oferecendo dinheiro para que o caso fosse esquecido.

Após a conclusão do inquérito, o delegado indiciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhou o caso ao Ministério Público do Tocantins. Com base nas evidências reunidas durante as investigações, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

O suspeito foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Palmas para exames de praxe e posteriormente será encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição da justiça para responder ao processo penal.

Foto: PC/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News