Servidores deixam prédio da Prefeitura de Palmas após alarme de incêndio disparar; entenda o que aconteceu

A gestão municipal disse ainda que já solicitou uma vistoria elétrica completa no edifício para garantir a segurança de todos que frequentam o local.

A Prefeitura de Palmas informou que, nesta segunda-feira, 29, o edifício localizado na Avenida JK precisou ser evacuado devido ao acionamento do alarme de incêndio, por volta das 9 horas. “O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/TO) foi imediatamente acionado e realizou uma minuciosa vistoria em todo o prédio, não encontrando nenhum foco de incêndio ou presença de fumaça”, informou o Executivo Municipal, por meio de nota à imprensa.

Após a avaliação, segundo a Prefeitura, foi constatado que o alarme foi disparado por uma falha no sistema elétrico. A energia foi religada com segurança e o prédio foi liberado para o retorno das atividades normais. A gestão municipal disse ainda que já solicitou uma vistoria elétrica completa no edifício para garantir a segurança de todos que frequentam o local.

“É importante ressaltar que a sede do centro administrativo segue funcionando normalmente, sem prejuízos ao expediente. A Prefeitura de Palmas reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e da população em geral”.

Bombeiros 

À imprensa, os Bombeiros informaram que: “Sobre possível incêndio na Prefeitura, a central do ar condicionado averiguado, não foi identificado nenhuma alteração, sem fumaça sem fogo. Ocorrência finalizada. Equipes retornando ao quartel, nenhuma alteração identificada no prédio. Três viaturas estiveram no local para fazer averiguação”.

Com Informações da Prefeitura de Palmas e dos Bombeiros 
Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News