Dois homens são presos por violação de domicílio e receptação em Lagoa da Confusão; entenda o caso

Os objetos e os envolvidos foram encaminhados e apresentados na delegacia, onde o jovem, de 21 anos, foi autuado por furto e violação de domicílio e outro, de 22 anos, por receptação.

A Polícia Militar (PM/TO) prendeu dois jovens, 21 e 22 anos, por furto, violação de domicílio e receptação, na cidade de Lagoa da Confusão, na última sexta-feira, 26 de abril.

Segundo a corporação, a vítima foi até a sede da 4ª Companhia Independente (4ªCIPM) e informou aos policiais que, depois de uma breve saída de casa, ao retornar para casa notou a presença de um homem dentro do seu quintal. Ainda de acordo com a vítima, no dia anterior, da sua residência haviam sido furtados um botijão de gás e uma caixa de som.

”Os policiais militares se deslocaram ao endereço e avistaram um indivíduo, que ao notar a presença da polícia, tentou fugir pulando o muro, porém foi detido pelos policiais”, informou a PM. O suspeito afirmou ser o autor do furto do dia anterior e mostrou aos policiais o botijão de gás e, em seguida, o local onde estaria a caixa de som. O objeto foi localizado com um homem, de 22 anos, que relatou que comprou o objeto pela quantia de R$50,00.

Diante disso, os objetos e os envolvidos foram encaminhados e apresentados na delegacia, onde o jovem, de 21 anos, foi autuado por furto e violação de domicílio e outro, de 22 anos, por receptação. Por fim, após o registro os bens recuperados foram restituídos à vítima.

Com Informações da PM/TO
Foto: Ascom/PM/Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News