Uma jovem, de 25 anos, foi encontrada morta no lago de Palmas, na tarde dessa quinta-feira, 18 de abril. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada com a informação de que Nívia Lara Moreira dos Santos havia entrado na água e depois desaparecido.
Segundo os militares, o corpo da jovem foi encontrado em uma profundidade de aproximadamente cinco metros e distância de 15 metros da margem na Praia do Prata.
Nívia se apresentava como produtora de eventos na capital e, segundo amigos próximos, era apaixonada por culinária. Nas últimas horas, familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais. “Inacreditável! Semana passada ela perguntou se eu estava bem”, publicou um amigo.
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar informou que duas pessoas que afirmaram ter visto a mulher entrando no lago foram levadas à Delegacia de Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO), se houver indício de crime, o caso será investigado.
Com Informações do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública do Estado
Fotos: Reprodução/Redes Sociais/CBM/TO