Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a ex-companheira; entenda o caso

Durante a identificação do suspeito, foi constatado que o autor possuía uma extensa ficha criminal: dez boletins de ocorrência contra o jovem.

Nesta semana, a Polícia Militar (PM/TO) prendeu, em flagrante. um homem, de 24 anos, acusado de violência doméstica (Lei Maria da Penha) contra sua ex-companheira. O caso aconteceu no município de Aparecida do Rio Negro. Durante a prisão, o autor proferiu diversas ameaças contra os policias e a vítima.

Policiais Militares do 13º Batalhão (13ªBPM) foram acionados pela vítima, uma mulher de 42 anos, que relatou que seu ex-companheiro invadiu a sua residência por volta das 02h00 da manhã, quebrando a fechadura da porta casa para entrar em sua residência.

Entenda

Durante o acontecimento, a corporação informou que a vítima fugiu para a casa de um amigo, que prestou apoio até a viatura chegar. Após a PM realizar as diligências na residência, o autor não foi encontrado, no entanto, momento após a saída da viatura, a guarnição ouviu gritos de socorro da vítima e ao retornar encontraram o autor.

Durante a identificação do suspeito, foi constatado que o autor possuía uma extensa ficha criminal, diversas prisões em flagrante por roubo, injuria, ameaça, violação de domicílio, perseguição (stalking), receptação, crimes tipificados na Lei Maria da Penha e vias de fato. Ao todo, são dez registros de boletins de ocorrência em que figura como autor.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi apresentado na a delegacia da mulher em Palmas para realização do Auto de Prisão em Flagrante (APF), onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Com Informações da PM/TO
Foto: PM/TO Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News