Polícia desvenda caso de furto qualificado em operação policial na região de Luzimangues

Boa parte dos bens foi recuperada pela Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira, 8, a Polícia Civil do Tocantins, através da 72ª Delegacia do Distrito de Luzimangues, Porto Nacional, realizou uma operação investigativa crucial para elucidar um caso de furto qualificado. O trabalho resultou na prisão de um homem de 37 anos – apontado como receptador dos bens subtraídos – e na recuperação dos objetos.

Segundo informações fornecidas pelo delegado Diogo Fonseca, o crime, que envolveu escalada e arrombamento, aconteceu no setor Parque dos Girassóis, no dia 4. Após o registro do ocorrido, parte dos objetos foi encontrada pelas equipes da Unidade Policial em uma residência no setor Laguna I. Os demais produtos foram localizados em um estabelecimento comercial, também no mesmo setor, em Luzimangues.

 

Através da operação, a dinâmica do crime foi esclarecida e os envolvidos identificados, incluindo dois receptadores. Todos serão indiciados e responsabilizados por suas ações. Vale ressaltar que todos possuem antecedentes criminais, sendo que um dos suspeitos, com mandado de prisão em aberto, foi imediatamente localizado e detido pela Polícia Civil.

O delegado Diogo Fonseca enfatizou a importância da operação, destacando que o grupo é suspeito de cometer diversos outros crimes semelhantes na região. “Os trabalhos investigativos continuarão para que a Polícia Civil possa reunir evidências que vinculem o grupo a outras atividades criminosas”, ressaltou o delegado.

Foto: DICOM SSP/TO 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News