Araguaína: casal detido por suspeita de usar a própria casa para vender substâncias análogas à cocaína

Os policiais civis informaram que o casal estava de posse de 47 papelotes análogos à cocaína, já devidamente fracionados e prontos para a comercialização, além de certa quantia em dinheiro, em notas miúdas.

Um homem e uma mulher, ambos de 39 anos, suspeitos de praticar tráfico de drogas na própria residência, em Araguaína, foram presos.

A Polícia Civil informou que, com o casal, foram apreendidas dezenas de porções análogas à cocaína. As investigações apontaram haver no local um intenso fluxo de pessoas entrando e saindo da casa, que fica localizada no Setor Carajás, “no intuito de adquirir substâncias entorpecentes”, informou a polícia.

“As investigações, que já ocorriam há algum tempo, davam conta de que os dois suspeitos estavam para receber um carregamento de drogas e que seria revendido para usuários e pequenos traficantes de Araguaína”, disse o delegado responsável pelo caso.

Apreensão

Os policiais civis informaram que o casal estava de posse de 47 papelotes análogos à cocaína, já devidamente fracionados e prontos para a comercialização, além de certa quantia em dinheiro, em notas miúdas. O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos até a sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Prisão

Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional local, onde deve aguardar manifestação da Justiça. Já a mulher foi colocada à disposição do sistema penal e deverá ser mandada para uma das unidades prisionais femininas do estado.

“Trata-se de um casal de traficantes que foi retirado de circulação pela Polícia Civil, através de investigações e que deverá responder judicialmente por sua conduta”, frisou a autoridade policial responsável pelo caso.

Com Informações da Polícia Civil

Foto: Dicom/SSP/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News