Foragido da Justiça de Minas por estupro e roubo é localizado; veja os detalhes

Os crimes teriam sido cometidos em 2013. O suspeito foi preso pela Polícia Civil, na manhã do último sábado, 30.

Um homem de 36 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais, onde deveria estar respondendo pelos crimes de estupro e roubo, cometidos em 2013, foi preso pela Polícia Civil, na manhã do último sábado, 30 de março. O suspeito, segundo a SSP, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelas equipes da 10ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Dianópolis e da 100ª Delegacia de Almas, na cidade de Novo Jardim.

O delegado regional de Dianópolis e titular de Almas, Márcio Duarte, informou que a prisão ocorreu após compartilhamento de informações entre os Ministérios Públicos de Minas Gerais e do Tocantins com a Polícia Civil. “Já vínhamos monitorando ele desde o início da semana, quando recebemos o pedido do Ministério Público do Tocantins. Descobrimos que ele tinha alguns endereços em Porto Alegre do Tocantins, Palmas e Novo Jardim, além de trabalhar em uma fazenda de endereço desconhecido”, ressaltou.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a 14ª Central de Dianópolis, onde passou pelos procedimentos legais e foi encaminhado para a unidade prisional local, estando agora à disposição do Poder Judiciário de Minas Gerais.

Com Informações da SSP/TO

Foto: Divulgação PC/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News