Após efetuar disparos, homem é preso por posse irregular de arma de fogo; entenda

O suspeito foi localizado em uma chácara da região sul de Palmas.

A Polícia Militar prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo, suspeito de efetuar disparos em uma área industrial, em Palmas, próximo às chácaras da região, na última sexta feira, 29.

Após receber informações sobre disparos de arma de fogo, uma equipe de policiais do 6º Batalhão da Operação Sentinela deslocou-se até a região para averiguar a situação. Ao chegar em uma chácara, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que fugiram para dentro da residência ao perceber a aproximação da viatura. Com apoio de outras viaturas, os policiais cercaram a casa e realizaram a abordagem.

Durante a busca, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 ao lado da cama, juntamente com três cartuchos deflagrados. O proprietário da residência, um homem de 35 anos, assumiu a posse da arma e foi detido em flagrante. Ele foi conduzido, junto com testemunhas, à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão do suspeito. De acordo com a PM, a Operação Sentinela teve o objetivo de  garantir a segurança e a tranquilidade da população, além de reforçar a importância do trabalho conjunto entre as equipes policiais para combater a criminalidade.

Com Informações da Polícia Militar do Tocantins

Foto: Divulgação

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News