Fim de semana violento em Palmas, com muitas ocorrências registradas pelas Polícias Militar e Civil. Uma delas é sobre o assassinato do carregador de malas Jucimar Ferreira da Silva – 42 anos, nascido em 26 de novembro de 1981, em Almas, TO, sudeste do estado – , que trabalhava no Terminal Rodoviário de Palmas. Segundo a PM, ele foi encontrado morto nas imediações do Estádio Nilton Santos, vítima de tiro, na manhã do último sábado, 16. O carregador residia em Palmas desde 11 de fevereiro de 2021.
O corpo de Jucimar foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar (PM).
Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima vestia uma camisa com identificação da rodoviária de Palmas, razão que leva à suposição de que o homem estava indo para o trabalho ou dele voltando. Ao lado do corpo, havia uma motocicleta.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia; equipes da 1ª DHPP estiveram no local, coletando indícios que possam ajudar no esclarecimento do crime; o caso está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que a Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), já deu início às investigações, no intuito de esclarecer as circunstâncias e identificar o autor do homicídio, do qual foi vítima Jucimar Ferreira da Silva.
Com Informações da SSP
Foto: Facebook/Divulgação