Após confronto com a PM dois suspeitos morrem em Gurupi; ambos tinham passagens pela polícia

Policiais do 4º Batalhão, sediado em Gurupi, realizava abordagens a veículos em atitude suspeita e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos dos ocupantes do veículo.

A Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) informou que na tarde dessa terça-feira, 12 de março, por volta de 18 horas, após uma equipe de policiais do 4º Batalhão, sediado em Gurupi, realizar abordagens a veículos em atitude suspeita dois homens foram mortos. O ato ocorreu na estrada de chão que divide o setor Madrid e o setor Nova Fronteira.

“Ao perceber um Toyota Corolla com dois ocupantes em atitude suspeita, foi tentada a abordagem, mas equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo vindo dos ocupantes do veículo”, informou a PM. Diante das circunstâncias, a corporação informou que os policiais repeliram a ação, alvejando os agressores.

Os policiais militares não sofreram lesões e estão fora de perigo. Após cessar a agressão, os militares solicitaram o apoio de socorro médico para dois indivíduos ocupantes do veículo, cuja constatação foi óbito no local.

Os envolvidos possuem ficha criminal, bem como são conhecidos pelas forças de segurança local. Com eles localizadas uma pis0tola 9mm e um revólver calibre 22mm, ambos recolhidos para procedimentos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar
Fotos: PM/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News