O ex-governador de Goiás e presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, estará em Palmas, TO, nessa segunda-feira, 11, onde será recebido pela prefeita Cinthia Ribeiro – presidente do diretório estadual do PSDB no Tocantins e presidente do PSDB Mulher – e pelo deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB). O encontro será realizado às 8 horas, no auditório Sebastião Borba, na Assembleia Legislativa do Tocantins.
Para fortalecer o PSDB e se encontrar com as lideranças estaduais do partido, o presidente nacional, Marconi Perillo, inicia por Palmas sua agenda de visitas pelas regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças filiadas de diversos municípios tocantinenses estarão no evento prestigiando o ex-governador de Goiás.
Valdir Brito, pré-candidato a prefeito de Pugmil e esposo de Francislene Vieira da Silva Brito, presidente do diretório do PSDB naquele município, comentou sobre a importância da vinda de Marconi Perillo ao Tocantins. “A vinda do presidente nacional do PSDB a Palmas é muito importante nesse momento em que o partido se prepara para as eleições municipais, demonstrando o prestígio da nossa presidente do PSDB estadual”, argumentou.
Considerado um dos melhores governadores de Goiás, estado que governou por 16 anos, Perillo está há quase 30 no PSDB; ele vem ao Tocantins trazer as novas perspectivas do partido que pertenceu ao ex-governador José Wilson Siqueira Campos, seu grande amigo e correligionário.
Sobre sua vinda ao Tocantins, Marconi Perillo disse à imprensa: “O PSDB é um patrimônio político do Brasil. O PSDB foi responsável pela grande mudança que ocorreu no Brasil nos últimos 50 anos, com a implantação do Plano Real, com as privatizações que, dentre outras coisas, colocaram o telefone nas mãos de todos os brasileiros, a implantação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que limitou a gastança, e foi o partido que criou os medicamentos genéricos. O PSDB é um partido com uma história e um legado inconfundíveis. Vamos voltar ao protagonismo!”, ressaltou o presidente Marconi.
Com Informações da Assessoria de Comunicação do PSDB-TO
Foto: Ascom PSDB-TO