Suspeito morre após confronto com a PM; drogas e revólver são apreendidos

O segundo suspeito foi preso no interior da residência e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Alvorada, onde permanece detido pelo crime de tráfico de drogas.

Nesta semana, em São Valério, região sul do Tocantins, a Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) informou que uma pessoa, de 36 anos, morreu, horas depois de efetuar disparo de arma de fogo contra policiais, durante tentativa de fuga. Com o suspeito, havia uma segunda pessoa e, segundo a corporação, foi descartada no local de fuga uma substância análoga à cocaína. A corporação afirmou também que, durante a tentativa de fuga, os dois suspeitos entraram em uma residência.

“As equipes realizaram o cerco do local, momento em que o homem, na tentativa de evadir-se, transpondo o muro dos fundos do imóvel, nesse momento efetuou disparo de arma de fogo contra as equipes, que revidaram a injusta agressão. O indivíduo ferido conseguiu tomar rumo ignorado, pulando vários muros”, informou a PM.

Ainda conforme a PM, na residência foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha, com aproximadamente 800 gramas. O segundo suspeito foi preso no interior da residência e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Alvorada, onde permanece detido pelo crime de tráfico de drogas.

Material apreendido

– Revólver calibre 32 Taurus;
– Três munições calibre 32 deflagradas;
– Três munições calibre 32 picotadas;
– Um tablete de 800 g de maconha; e
– Uma porção de cocaína de, aproximadamente, 50 g.

Com Informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar/TO

Foto: PM/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News