Filho suspeito de matar a mãe espancada no último final de semana é encontrado morto em fazenda

Segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado.

O suspeito pela morte da própria mãe, a advogada Lourdes Otaviani, de 71 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta feira, 29 de fevereiro. O corpo de Guilherme Roberto Otaviani Grasse, de 29 anos, foi achado em uma fazenda no município de Barrolândia, região central do Tocantins.

Os policiais acreditam que ele tenha sido assassinado a tiros, mas apenas a perícia deve confirmar. Equipes das Polícias Civil e Militar estão no local, apurando o caso e aguardando as providências de perícia e Instituto Médico Legal (IML).

A advogada morreu no último fim de semana, em Palmas, após ficar 40 dias internada na UTI com ferimentos graves. Segundo a polícia, Guilherme também é suspeito pela morte da avó, ocorrida em 2021.

SSP

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) informou que a Polícia Civil está no local, averiguando as circunstâncias da morte do jovem, cujo corpo foi encontrado em uma propriedade rural nas proximidades de Barrolândia. “Equipes da Polícia Militar, do Instituto Médico Legal e de perícia técnica também estão no local”, conforme a informação.

A SSP/TO destacou ainda que há indícios de que Guilherme tenha sido vítima de crime de homicídio. A investigação ficará a cargo da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Paraíso do Tocantins).

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News