“Inversão de valores e juízos estão padecendo nossa nação”, afirma deputado em referência a “patriota” que morreu na Papuda

O laudo médico de Cleriston Pereira da Cunha, 46 anos, apontava risco de morte caso permanecesse preso, em função da gravidade do quadro clínico. O documento, emitido em julho deste ano, foi usado pela defesa para indicar a gravidade da situação médica do homem.

O deputado federal tocantinense Vicentinho Jr. (PP/TO) usou suas redes sociais, nesta terça-feira, 21 de novembro, para mostrar sua indignação quanto à morte de um patriota preso nos atos do dia 8 de fevereiro, na Esplanada, em Brasília. No post, o parlamentar enfatizou: “nosso país precisa urgentemente voltar ao senso lógico das coisas, do jeito que está não dá, essas inversões de valores e juízos estão padecendo a nossa nação”.

Segundo Vicentinho Jr., o patriota falecido nesta terça-feira já havia apresentado laudo de risco de morte com parecer favorável da Procuradoria-geral da República (PGR), porém preso há dez meses na Papuda, em Brasília. “Parecer favorável para soltura desde agosto”, finaliza, indignado.

Com Informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Ascom/Divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News