É hoje! Inter e Flu decidem quem vai à final da Libertadores; horário, onde assistir e possíveis escalações

Jogo acontece no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre; todos os ingressos foram vendidos.

Chegou o dia. Depois do empate pelo placar de 2 x 2 no Maracanã na semana passada, Internacional e Fluminense  enfrentam-se nesta quarta-feira, 4 de outubro, às 21h30, para decidir quem vai para a final da Copa Libertadores de América, o torneio de clube mais importante do continente. O jogo será no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre, com previsão de lotação máxima com cerca de 50 mil pessoas – todos os ingressos foram vendidos. Quem vencer vai para a final e, caso haja novo empate, a definição da vaga será nos pênaltis.

O Colorado, campeão da América em 2006 e 2010, tenta chegar à sua quarta decisão do torneio – foi vice em 1980. Além disso, a classificação e, portanto, a chance de lutar pelo título, pode vir para apagar mais de uma década de frustrações sem qualquer conquista relevante.

Já o Tricolor Carioca buscará jogar a sua segunda final do torneio – foi vice-campeão em 2008. Além de seguir vivo na busca por um título inédito muito almejado, o Fluminense ainda teria a chance de ser campeão em casa – a final única acontece no Maracanã, no dia 4 de novembro.

O jogo terá transmissão da Globo (TV Anhanguera) e do streaming Paramount.

Conforme os principais meios de comunicação esportivos, dentro de campo, o Inter deve começar com o mesmo time do início no Rio de Janeiro, mantendo na lateral direita o espanhol Hugo Mallo no lugar do argentino Fabricio Bustos.

O Fluminense, por sua vez, não contará com Samuel Xavier (expulso na primeira partida) e deverá promover outra mudança no meio campo, reforçando a marcação com a entrada de Alexsander.

O outro finalista será conhecido na quinta-feira, 5 de outubro, no jogo entre Palmeiras e Boca Juniors, em São Paulo. A primeira partida, em Buenos Aires, terminou 0 x 0.

Confira, abaixo, as duas prováveis escalações:

Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander). Técnico: Fernando Diniz.

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News