Na última quinta-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) realizou mais uma fase da Operação Paz, resultando na prisão em flagrante de um indivíduo de 46 anos de idade por envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, responsável pela operação, conduziu a ação que levou à prisão do suspeito na cidade de Fátima.
As investigações conduzidas pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional) apontaram que o indivíduo de Fátima estava envolvido com a comercialização de drogas. Com base nessas informações, os policiais civis se dirigiram à residência do suspeito.
Durante as buscas realizadas na residência, foram apreendidas várias porções de drogas, incluindo cocaína, crack e maconha. Além disso, cerca de R$ 4,9 mil em espécie, provenientes da venda de entorpecentes, também foram encontrados e apreendidos.
O indivíduo detido e os objetos apreendidos foram conduzidos à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional. Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Porto, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A ação conjunta contou com a participação de policiais da 7ª DEIC, da 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues e da 73ª Delegacia de Polícia de Fátima, com o apoio da Polícia Militar de Fátima.
Foto: DICOM SSP TO