Corpos de dois supostos extraterrestres são apresentados no Parlamento do México

Jaime Maussan presumiu que os dois corpos exibidos têm mais de 1000 anos, de acordo com uma investigação realizada pela Universidade Nacional Autónoma do México.

O ufólogo e comunicador mexicano Jaime Maussan expôs dois cadáveres mumificados de seres “não humanos” na Câmara dos Deputados do México e, juntamente com especialistas da área da ovnilogia, pediu aos legisladores para que reconheçam a vida extraterrestre no país.

Maussan enfatizou, durante a primeira audiência pública para a possível legislação de fenómenos aéreos anómalos não identificados no México (OVNIs), que os corpos não foram recuperados de naves que caíram na Terra mas sim que estiveram enterrados. “Não são múmias, são corpos intactos, completos, que não foram manipulados por dentro e que possuem uma série de elementos que os tornam verdadeiramente extraordinários”, explicou.

O ufólogo presumiu que os dois corpos exibidos têm mais de 1000 anos, de acordo com uma investigação realizada pela Universidade Nacional Autónoma do México (UNAM), que chegou à conclusão que os corpos estiveram enterrados durante um milénio no interior de uma diatomácea, um tipo de alga que não permite o crescimento de bactérias ou fungos, o que permitiu a sua preservação.

Maussan diz que existem evidências suficientes para provar que existe vida extraterrestre e pediu para que haja coragem para aceitar “que estamos a ser visitados por inteligências não humanas que vêm das profundezas do universo para a Terra”.

O ufólogo acrescentou que essa aceitação é necessária para criar condições de segurança no espaço aéreo mexicano, aumentar as investigações sobre o tema e apresentar resultados transparentes, lembrando que o México já deu um passo em frente quando divulgou um vídeo de um navio da Força Aérea Mexicana onde era possível observar onze objetos anómalos não identificados através de uma câmara infravermelha.

O piloto de caças e ex-diretor da Marinha dos EUA, Ryan Graves, interveio na audiência e revelou que o governo norte-americano está a investigar os fenómenos OVNI há anos e insistiu que já existem navios e restos mortais de origem não humana em navios, tendo criticado o Pentágono por não permitir mais investigações.

Fonte: dn.pt

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News