Recadastramento da BRK já percorreu mais de 118 mil imóveis no TO e PA

Iniciado em abril de 2023, o programa visa atualizar dados para melhorar o atendimento a clientes.

O programa “Se Liga no Cadastro” da BRK, lançado em abril de 2023, já alcançou 116 mil residências no Tocantins e 2,5 mil no Pará. Seu principal objetivo é agilizar o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de água e esgoto prestados pela companhia, permitindo uma atualização precisa da base de dados e uma melhor compreensão do perfil de cada cliente, para aprimorar os serviços prestados à comunidade.

Previsto para continuar até 2024, o programa funcionará como um complemento à ação de recadastramento em andamento pela companhia. Esse processo é conduzido por equipes comerciais em campo, unidades de atendimento e canais digitais.

As equipes envolvidas no programa estão devidamente identificadas, usando uniformes e crachás da concessionária. Importante ressaltar que as informações coletadas se limitam às ligações de água e esgoto e o serviço de recadastramento é totalmente gratuito, sem solicitação de dados financeiros dos clientes.

De acordo com Daniel Lima, gerente comercial da BRK, manter o cadastro dos clientes atualizado é fundamental para garantir um atendimento de qualidade. Ele enfatiza que a comunicação eficiente entre a empresa e os clientes é essencial para a prestação de serviços de alta qualidade.

O gerente ainda destacou o sucesso do programa e enfatizou a importância de receber os agentes em suas residências. “Temos uma adesão impressionante de mais de 70% dos moradores ao programa. Implementamos medidas de segurança, com todos os agentes devidamente identificados por crachás e uniformes que exibem o slogan da campanha ‘Se Liga no Cadastro’, além de fornecer os instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários.”

Foto: ASCOM BRK/TO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News