São Paulo e América estão nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista venceu o San Lorenzo por 2 x 0 no Morumbi, diante de 51,8 mil pessoas. O placar foi suficiente para inverter a vantagem argentina de 1 x 0, conquistada pelo San Lorenzo na semana passada.
Os gols dos paulistas foram marcados por Calleri, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Luciano, aos 22 minutos da etapa final. Agora, o próximo adversário será a LDU, de Quito.
Confira os melhores momentos da partida aqui.
Com 7,8 mil pessoas na Neo Química Arena (o Bragantino não pode atuar no seu estádio por causa do regulamento que pede um estádio com capacidade mínima para 20 mil pessoas), em São Paulo, Bragantino e América empataram por 3 x 3 no tempo normal e, nos pênaltis, o Coelho venceu por 3 x 4, conseguindo a classificação para enfrentar o Fortaleza na próxima etapa. Sorriso abriu o placar para o time da Red Bull aos cinco minutos de partida, Mastriani empatou aos 46 da primeira etapa, Sorriso voltou a marcar aos 48 minutos e Eder empatou aos 50 minutos. No segundo tempo, Léo Ortiz voltou a colocar o Bragantino na frente aos 12 minutos e Mastriani, no décimo minuto de acréscimo da etapa final, empatou de pênalti.
Nos pênaltis, o próprio Mastriani desperdiçou, mas o goleiro Cavichioli brilhou, defendendo duas cobranças e sendo o herói da classificação do Coelho.
Confira os melhores momentos de Bragantino 3 (3) x 3 (4) América.
Fotos: Nilton Fakuda/São Paulo e Assessoria América