Faleceu na noite dessa quarta-feira, 19, Maria de Lourdes César da Fonseca, advogada, contadora e procuradora de Contas, aposentada, do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO).
O velório começou há pouco na Igreja Maranata, Quadra Arse 72, em Palmas, e o sepultamento está previsto para as 16h30, no Cemitério Jardim das Acácias.
Maria de Lourdes tinha 88 anos e estava em tratamento contra um câncer.
O TCE/TO emitiu nota de pesar; confira:
Foto: Arquivo de Família
Nota de pesar pela morte da ex-procuradora de Contas Maria de Lourdes da Fonseca
O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio do conselheiro presidente, André Luiz de Matos Gonçalves, membros e servidores, lamenta profundamente o falecimento da ex-procuradora de Contas do MPC/TO Maria de Lourdes César da Fonseca.
Doutora Lourdes, como era conhecida, faleceu na noite desta quarta-feira, 19 de julho, em Palmas, aos 88 anos de idade.
Ela tomou posse como procuradora de Contas em 9 de fevereiro de 1989 e se aposentou em 7 de abril de 1999. Ocupou o cargo de procuradora-geral do MPC no período de 3 de julho de 1995 a 31 de dezembro do mesmo ano.
Seu corpo será velado na Igreja Cristã Maranata, na Quadra 706 Sul (antiga ARSE 72), a partir das 11 horas desta quinta-feira, 20 de julho. O sepultamento será às 16 horas, de hoje (20), no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas, na saída para Aparecida do Rio Negro.
À família e amigos, as sinceras condolências desta Corte.