EUA – Assassino em série apanhado após 13 anos

O suspeito de matar mais de dez pessoas foi detido em sua casa em Massapequa Park, em Long Island, nos Estados Unidos.

O arquiteto Rex Heuermann foi detido esta sexta-feira no âmbito da investigação dos assassinatos em série em Gilgo Beach, em Long Island, nos Estados Unidos. O homem foi detido em sua casa em Massapequa Park

De acordo com o The New York Post, um homem de 59 anos foi detido e poderá ser o autor dos chamados crimes de Gilgo Beach, local onde há uma década foram encontrados os corpos de pelo menos dez pessoas.

O suspeito é Rex Heuermann, proprietário e fundador do ateliê de arquitetura RH Consultants and Associates que tem clientes como a companhia aérea American Airlines.

Há um ano, as autoridades divulgaram o áudio de uma chamada telefónica para a linha de emergência feita por Shannan Gilbert, em maio de 2010, imediatamente antes do seu desaparecimento. Enquanto procuravam Shannan Gilbert, as autoridades encontraram os restos mortais de mais quatro mulheres em sacos de serrapilheira.

O caso ganhou uma nova dimensão quando foram identificadas as primeiras quatro vítimas. Na primavera seguinte, a polícia encontrou os restos mortais de mais seis pessoas, incluindo uma criança.

O corpo de Shannan Gilbert foi encontrado em dezembro de 2011, no entanto, não houve consenso quanto à causa de morte da mulher que trabalhava como prostituta. Alguns defendem que a jovem se afogou acidentalmente enquanto fugia da casa de um cliente, e não que era vítima do assassino de Long Island.

Fonte: dn.pt

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News