Novo boletim médico, emitido no início desta tarde (terça-feira, 4 de julho), informa que o ex-governador José Wilson Siqueira Campos foi intubado, em razão de insuficiência respiratória causada por infecção pulmonar com septicemia.
A família acompanha no hospital o atendimento ao ex-governador. Nesse momento, o Tocantins se une em oração pela saúde e recuperação do maior líder político desse estado. Informações sobre grupos de orações chegam à redação do Portal RJN, e cada vez mais as pessoas estão solidárias diante do quadro crítico de saúde que enfrenta o eterno governador do Tocantins.
Na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça, o presidente, deputado Amélio Cayres, em uma solenidade que reuniu parlamentares e servidores, pediu a todos que façam orações pela saúde do ex-governador. “Sempre me espelhei nele, no Siqueira, em minha vida política. Um homem de força, determinação e dedicação por esse estado que nenhum outro tem com a mesma intensidade”, disse o deputado Amélio antes de puxar a oração Pai Nosso pela saúde do ex-governador Siqueira.
Confira nota à população tocantinense com atualização sobre o estado de saúde de Siqueira Campos:
Atualização sobre estado de saúde de Siqueira Campos
A equipe médica que assiste o ex-governador Siqueira Campos decidiu por intubá-lo há cerca de 30 minutos atrás. A intervenção se deu em razão do estado crítico de infecção que atinge o pulmão ocasionando insuficiência respiratória.
A família está no hospital acompanhando a evolução do tratamento. Os médicos começaram com nova medicação desde as primeiras horas de hoje (4 de julho), para sanar uma infecção por septicemia. A função renal é crítica e Siqueira Campos passa por hemodiálise.
A família volta a agradecer o carinho e solidariedade recebidos.
Família Siqueira Campos
Palmas – Tocantins, 4 de julho de 2023
Foto Principal: Arquivo Família Siqueira Campos