Quadro de saúde de Siqueira Campos é preocupante

O ex-governador precisou ser submetido a uma hemodiálise na madrugada desta terça-feira, 4, e apresenta quadro infeccioso - septicemia.

O maior líder político na história do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, apresentou piora em seu quadro de saúde na madrugada desta terça-feira, 4, com quadro infeccioso (septicemia) e crise renal aguda.

 

Segundo Eduardo, filho do ex-governador, Siqueira Campos foi submetido a uma hemodiálise por volta das 02h30 desta manhã. Por causa da infecção que avançou, os médicos foram obrigados a fazer a troca dos antibióticos. Siqueira está sedado e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi internado na quinta-feira, 29 de junho.

 

A família emitiu nota esclarecendo fatos e volta a pedir que notícias falsas sejam evitadas, até por consideração, já que “a história de Siqueira Campos se confunde com a própria história do Tocantins”.

 

Confira a nota:

 

Atualização sobre estado de saúde de Siqueira Campos

 

Por volta das 2h30 da manhã desta terça-feira, 4, o ex-governador e criador do estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, teve uma crise renal aguda e foi necessário iniciar uma hemodiálise. Há um quadro infeccioso por septicemia, o que obrigou os médicos a trocarem os antibióticos que estavam sendo ministrados.

 

O estado de saúde de Siqueira Campos é considerado grave e a família continua primando pela transparência e verdade dos fatos para que não haja propagação de notícias falsas, principalmente pelo fato de que a história de Siqueira Campos se confunde com a própria história do Tocantins.

 

Família Siqueira Campos

Palmas – Tocantins, 4 de julho de 2023.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News