Thayná Balduino é bicampeã do concurso de rainhas no Arraiá da Capital

O evento, realizado na arena do Ginásio Nilton Santos, atraiu um grande público, que se encantou com as apresentações repletas de ritmo e alegria.

Brilho e encanto marcaram a primeira noite do Arraiá da Capital, que contou com o tradicional concurso de rainhas. Thayná Balduino, da quadrilha Arrasta Pé do Liberdade, foi coroada bicampeã, conquistando o título mais uma vez, com sua performance impecável. A disputa foi acirrada e todas as candidatas demonstraram elegância e dedicação em suas performances.

Ysmir Ribeiro da Silva, da junina Matutos da Noite, conquistou a segunda colocação, deixando o público maravilhado com seu charme e graciosidade. Fernanda Lopes da Silva Reis, da Cafundó do Brejo, trouxe o tema “Maria e a força do feminino”, apresentando um ritmo contagiante, que arrancou muitos aplausos, garantindo-lhe a terceira colocação.

A primeira a se apresentar foi Ingrid Soares, da Pula Fogueira, que demonstrou toda a sua paixão pelas tradições juninas. Elen Ruth de Sousa, da quadrilha Encanto Luar, envolveu a arena com sua simpatia. Com o tema “Fé”, Samara Mikaella, da Fogo na Cumbuca, cativou o público com seu talento. A junina Estrela do Sertão, representada por Havilla Maciel, trouxe a representação de Iansã, a deusa do clima.

A Nação Junina apresentou, com Mylena Daniela, o tema da luta e resistência, simbolizada pela ave do sertão Araúna. Maria Eduarda Frantz, da Fulô de Mandacaru, participou pela primeira vez no Arraiá da Capital, incendiando a noite com sua alegria contagiante. Outra ave que ganhou destaque foi Nina Arara Canindé, vivida pela atual rainha do Tocantins, Ana Paula Santos, da quadrilha São João das Palmas.

Nádia Costa, rainha junina nacional, da Caipiras do Borocoxó, não participou da competição, mas subiu ao palco e brilhou com seu talento nato. Ela, juntamente com o apresentador Marquinho, comandou as transmissões online. A talentosa Natalia Dias, da quadrilha Explosão Amor Caipira, representou a mulher rendeira, enquanto Ingrid Soares, da Pula Fogueira, encantou com sua elegância apresentando a mulher gato. O tema da morte foi abordado por Gleisyane Teixeira, da Pizada da Butina.

 

Thayná Balduino, a grande vencedora do concurso, terá a honra de abrir todas as noites do Arraiá da Capital com seu brilho e carisma. Ela foi premiada com R$5 mil pela sua conquista e expressou sua felicidade com o título. “Eu faço São João por amor, estou muito feliz com o resultado”, declarou a bicampeã.

Fotos: Junior Suzuki

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News