Em agenda de muito trabalho na região norte, o deputado estadual Marcus Marcelo (PL) prestigiou tropeadas e cavalgada na região da Barraria, em Araguaína, Palmeirante e Darcinópolis. Nos eventos, o parlamentar reforçou seu compromisso em ser um representante presente e afirmou que seu gabinete é a extensão dos gabinetes dos prefeitos e líderes regionais.
“Eu quero assumir o compromisso de ser um deputado presente e trazer os benefícios que a população espera enquanto representante; a importância da sensibilidade para emendas parlamentares para as festividades locais, praias, tropeadas, cavalgadas e, em público, quero manifestar meu total apoio a esses eventos, porque nós vamos trabalhar juntos para realizar e trazer benefícios para a nossa gente”, assegurou Marcus Marcelo.
O deputado também citou sua vocação pela política que transforma vidas. “Quero me colocar à disposição, para que nosso gabinete seja a extensão do gabinete dos prefeitos, para que a gente possa juntos trazer os benefícios, infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, porque é um momento importante, de união, de trabalho e demonstrar que faço política por vocação, por entender que através da política a gente pode transformar as vidas”.
Programação extensa
Iniciando na última quinta-feira, 15, o deputado Marcus Marcelo fez uma maratona de quatro dias percorrendo a região. À tarde, ele prestigiou a Tropeada Coração do Tocantins, na Fazenda Ouro Verde, região da Barraria, em Araguaína.
Na sexta-feira, 16, também na Barraria, o deputado participou de um almoço na Fazenda Vão da Cotia. No sábado, 17, esteve no Assentamento Paciência, em Palmeirante, onde também prestigiou a primeira tropeada na região. No dia 18, domingo, ele assistiu à Cavalgada de Darcinópolis.
“Dias de muito trabalho na região reencontrando líderes e apoiadores. Prestigiando festas tão bonitas que demonstram a nossa cultura, fico muito feliz em ver iniciativas como essas, pois demonstram a organização, quero parabenizar a todos”, destacou o deputado.
Com informações de Thatiane Cunha | Foto: Alexandre Hilbert/Ascom