Jornalista e duas amigas morrem em trágico acidente na BR-153

As três saíram do Tocantins com destino ao Estado de Goiás, onde participariam de um encontro de motoclube feminino.

É com profunda tristeza que lamentamos informar o falecimento de Leilane Lustosa Macedo, uma das vítimas do acidente ocorrido na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás. Na sexta-feira, 9, por volta das 18h30, dois carros e um caminhão se envolveram em uma colisão fatal.

Infelizmente, além de Leilane, duas amigas que a acompanhavam também não resistiram aos ferimentos. Uma das vítimas chegou a ser encaminhada ao Hospital São Luiz do Norte, porém, mesmo com os esforços dos profissionais de saúde, não foi possível salvá-la. Os corpos encontram-se no Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu, aguardando liberação, para que sejam entregues aos familiares.

As vítimas partiam de Gurupi, no sul do Estado, com destino a Abadia de Goiás, GO, onde participariam de um encontro de um motoclube feminino.

Neste momento de profunda dor e consternação, nós da redação do RJN expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados, que certamente enfrentam perdas irreparáveis. Que encontrem forças para superar esse luto tão difícil e possam ser consolados pela memória das pessoas maravilhosas que Leilane e suas amigas foram.

Que a solidariedade e o apoio mútuo estejam presentes para oferecer conforto em meio a tamanha dor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade dos familiares nessa situação tão delicada.

Que as vítimas descansem em paz e que suas histórias de alegria e amizade sejam lembradas com carinho por todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-las.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News